Início Visão Te Conta Filha de Lexa morre três dias após nascimento prematuro

Filha de Lexa morre três dias após nascimento prematuro

0
lexa comunica morte da filha sofia
Sofia, filha de Lexa e Ricardo Vianna, morre três dias após parto prematuro / Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Lexa comunicou o falecimento de sua primeira filha, Sofia, com três dias de nascimento prematuro. A informação foi divulgada nas redes sociais da artista, que publicou nesta segunda-feira (10) um álbum de fotos do parto, compartilhando a dor do luto.

Sofia nasceu às 15h03 do dia 2 de fevereiro, muito prematura, não resistiu e veio a óbito na última quarta-feira (5). “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual”, lamentou. “Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi”, continuou Lexa.

“Eu não tenho forças nem pra andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto, meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos teus planos Senhor”, disse ainda a artista de 29 anos.

lexa internada
Cantora está à espera de Sofia / Foto: Reprodução/Instagram

Lexa teve um quadro de pré-eclâmpsia, que começou a comprometer o fígado e rins da cantora, além da saúde da bebê. Ela foi internada em um hospital de São Paulo no último dia 20 de janeiro, onde fazia todo o acompanhamento médico. Na semana passada, a artista pediu orações pela filha.

Segundo Lexa, a situação foi tão grave que ela ficou entre a vida e a morte. “Fiz um pré natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… […] mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”, relatou a noiva de Ricardo Vianna.

Mesmo em meio à dor da perda e o luto, Lexa fez questão de agradecer a todos pelas orações. E fez ainda uma declaração à filha: “Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… Espera que a mamãe vai te dar mais colo”.