Início Visão Te Conta Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel emociona com pedido de Dia...

Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel emociona com pedido de Dia das Crianças: “a cura da minha mãe”

0
helena filha rodrigo faro e vera viel
Rodrigo Faro e Vera Viel são pais de Helena, Maria e Clara / Fotos/ Reprodução/Instagram

Aos 11 anos, Helena Viel Faro, uma das filhas do casal de apresentadores Rodrigo Faro e Vera Viel, emocionou os seguidores nas redes sociais ao fazer um pedido especial para o Dia das Crianças. “Nenhum presente vai me satisfazer tanto do que ver minha mãe feliz, curada”, revelou a menina nesta sexta-feira (11).

“Fiquei pensando o dia inteiro no que eu ia ganhar de Dia das Crianças, como se fosse o maior problema da minha vida. E foi tão desnecessário pensar nisso porque o presente já está na minha mão. Sabe o que é? A cura da minha mãe”, revelou a caçula de Rodrigo Faro.

Vera Viel foi diagnosticada com um sarcoma sinovial, um tumor raro e maligno na coxa esquerda, e será submetida a uma cirurgia hoje, um dia antes de completar 49 anos de vida. “No dia 12 de outubro, que é o Dia das Crianças e o aniversário dela, ela vai estar curada. E esse é o meu maior presente”, completou Helena.

A declaração de Helena comoveu internautas, que escreveram mensagens de apoio à família: “todos orando pela mãezinha da Helena”. “Princesa linda, já deu tudo certo”.

Ontem, Vera publicou uma foto na qual mostra uma caixa cheia de cartinhas que recebeu das colegas da escola da filha.

cartinhas vera viel
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro e Vera Viel também são pais de Clara, de 19 anos, e de Maria, de 16. A família mora em Alphaville, redutos de ricos e famosos localizado entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba.