Forte chuva provoca alagamentos em Carapicuíba neste domingo
Temporal atingiu o município na tarde deste domingo (4), provocou alagamentos e motivou alertas da Defesa Civil para chuva, raios e ventos na região
Água subiu em vários pontos de Carapicuíba / Foto: Reprodução/Carapicuíba Nua e Crua
A forte chuva que atingiu a região na tarde deste domingo (4) provocou alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Carapicuíba. O temporal ocorreu durante o primeiro turno das eleições.
Entre os locais afetados estão a Rua Monte Azul Paulista, no Jardim Alfredo Soncini, e a Rua Braúna, na Vila Veloso. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o acúmulo de água nas vias.
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu, até as 15h43 deste domingo, 11 chamadas relacionadas a quedas de árvores e três para enchentes na Capital e na Região Metropolitana.
LEIA TAMBÉM // Forro de escola desaba durante votação em Itapevi