Terminam nesta terça-feira (13) as pré-inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Senai em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba.
Os dois cursos oferecidos visam proporcionar aos moradores da cidade qualificação profissional na área de Logística.
Os cursos de auxiliar de produção (18 anos ou mais) e operador de logística (16 anos ou mais) têm duração de 160 horas e início previsto para o dia 21 de junho.
Ao todo serão 40 vagas por modalidade, podendo participar jovens e adultos que atendam os requisitos de idade e escolaridade, estabelecidos para cada curso.
A pré-inscrição pode ser realizada até o dia 13 de junho, através deste link cursosgratuitosSENAI-prefCarapicuiba.
As aulas serão realizadas na Univesp, dentro do Plaza Shopping Carapicuíba.