Nesta segunda-feira (30), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Polícia de Franco da Rocha (Demacro) prenderam, no Jardim Munhoz Jr., em Osasco, dois homens acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga.
As investigações começaram após um roubo a uma carga de carne de charque em Franco da Rocha. A operação policial desta segunda visava o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações já propiciaram o esclarecimento de cinco roubos de carga praticados da mesma maneira.
As diligências continuam com o objetivo de esclarecer outros crimes praticados pela organização e para a captura de demais autores, afirma a polícia.
A operação contou com o apoio dos policias da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).