sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Almanaque

Parque Dream Car, em São Roque, terá ônibus com saída direta da Barra Funda

Nova opção de transporte facilitará o acesso ao complexo de entretenimento; pacote inclui a passagem e o ingresso para o museu.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 28/11/2025 10:23 Siga-nos no Google News
Publicidade

Visitar o Parque Dream Car, em São Roque, ficou mais fácil para quem sai da capital paulista. A partir de dezembro, um ônibus especial fará a ligação direta entre a Estação Metrô Barra Funda e o centro de entretenimento todos os sábados.

A viagem inaugural está marcada para o dia 6 de dezembro. As saídas do ônibus serão sempre às 8h30, na Rua Tagipuru, 795 (em frente ao espaço Unimed), com retorno de São Roque programado para as 16h. O serviço estará disponível todos os sábados de dezembro e janeiro de 2026.

O pacote, que custa R$ 198 por pessoa, já inclui a passagem de ida e volta e o ingresso para o Dream Car Museum, principal atração do complexo.

Publicidade

Localizado a 60 km de São Paulo, na Estrada do Vinho de São Roque, o Parque Dream Car foi projetado como um destino para toda a família. Além do museu, que conta com 165 veículos antigos, o espaço oferece um shopping com lojas e restaurantes, parque de diversões e um kartódromo, onde acontecem apresentações de drift gratuitas aos fins de semana.

O parque também é pet friendly e oferece a “Volta dos Sonhos”, uma experiência na qual os visitantes podem dirigir carros de luxo como Ferrari, Porsche e o elétrico Tesla Cybertruck.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *