O Raposo Shopping, situado na zona oeste de São Paulo, convida crianças e adultos para uma viagem nostálgica e cheia de diversão com a Exposição e Oficina de Pipas, que será realizada em parceria com a Oficina de Pipas – Educar Brincando. O evento, com entrada gratuita, acontece de 24 de janeiro a 16 de fevereiro, de quinta a domingo, das 14h às 20h, no piso São Paulo.
A atividade é indicada para crianças de 5 a 12 anos, mas adultos também poderão matar a saudade da infância. Na oficina, o público terá a oportunidade de confeccionar suas próprias pipas com o auxílio de monitores treinados. Ao final, cada participante levará sua pipa personalizada para casa.
O evento tem capacidade para atender até 15 crianças simultaneamente. Para participar da oficina, basta reservar um horário por meio do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente para download na Play Store e na Apple Store.
Já a exposição promete surpreender os visitantes com uma coleção de 50 pipas, incluindo modelos de diversos estados brasileiros e até de outros países como Camboja, Chile, Coreia, Índia, Indonésia, Japão, Martinique e Paquistão. Um instrutor especialista apresentará as histórias e as diferenças culturais e artísticas que tornam esse brinquedo tão especial ao redor do mundo.
SERVIÇO
Exposição e oficina de pipas
Local: Piso São Paulo (Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – Jardim Boa Vista – São Paulo)
Data: 24 de janeiro a 16 de fevereiro / Horário: 14h às 20h (quinta a domingo)
Classificação: 5 a 12 anos (adultos também podem participar)
Entrada: Gratuita