A apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, ficou inconformada após ler casos de traição no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda (14).
Após comentar o tema com os convidados de seu programa, a apresentadora leu alguns relatos enviados pela plateia sobre traição.
“Depois de três anos juntos e noivos, ele me traiu com a primeira namorada e se casou com ela cinco meses depois, em seguida, comecei a namorar um amigo e me casei. Depois ele me traiu com outro homem e se casou com ele”, dizia o primeiro depoimento lido pela apresentadora. “Ou seja, já tem histórico duplo de traição”, Fátima Bernardes comentou sobre o caso.
“Já fui traída pelo homem que amava, tivemos um relacionamento, depois perdoei, mas não tive condições de me relacionar com outra pessoa, estou há 33 anos sozinha e ficou o trauma”, leu a apresentadora. “Eu fui traída pela minha melhor amiga e peguei os dois se beijando. No mesmo dia, eu peguei o melhor amigo dele”, Fátima leu em voz alta ficou chocada com a história.
Depois de se assustar com os mais diferentes casos, a apresentadora finalizou o assunto em tom de brincadeira e fez a plateia rir. “Aí mudou a pauta temos que mudar para vingança”.