
A partir desta sexta-feira, 10, até domingo, 12, Embu das Artes realiza a 13ª edição da Loucos Por Vinil Fair, que esse ano homenageia o jazz, movimento de música e arte surgido no século XX nos Estados Unidos sob influências de diversas tradições religiosas, em especial a afro-americana.
Edição conta com shows gratuitos de jazz
O evento acontece das 9h às 12h, e a partir das 15h conta com shows do projeto Jazz Festival. A participação é gratuita. E evento reúne colecionadores de vinil e expositores, onde o público pode encontrar raridades para compra e troca.
Na sexta-feira, 10, além da feira o público poderá assistir ao documentário Quarteto Taioba, às 19h.
No sábado, 11, os participantes poderão conferir as apresentações dos DJ´s Sylvio Muller e do Projeto Som de Vinil. Além de shows musicais de Mario Deganelli, e das bandas The Iron Men, fazendo um tributo ao Black Sabbath, e Pete Hasse & Screw´d Blues Band.
No domingo, 12, será a vez do Loop B, NAU Brazilis e encerramento especial do guitarrista Tony Babalu, que estará acompanhado do baterista Franklin Paolillo, do baixista Leandro Gusman e do pianista Adriano Augusto.
O grupo apresentará as músicas do disco instrumental “Live Session at Mosh”, lançado via Amellis Records.
Durante os três dias também será possível visitar a exposição A Arte de Embu em Vinil, com obras de mais de 30 artistas plásticos da cidade. O evento acontece no Centro Cultural Mestre Assis do Embu.
Programação:
10/4 (sexta-feira)
19h – Abertura: Documentário Quarteto Taioba
11/4 (sábado)
9 às 15h – DJ’s Sylvio Muller / Projeto Som de Vinil
15h30 – Mario Deganelli
17h – The Iron Men (The Black Sabbath Tribute)
19h – Pete Hassle & Screw’d Blues Band
12/4 (domingo)
9 às 15h – DJ’s Sylvio Muller / Projeto Som de Vinil
15h30 – Loop B Lourenço
17h – Nau Brazillis
19h – Tony Babalu e Banda
Centro Cultural Mestre Assis do Embu
Largo 21 de Abril, 29, Centro.
Informações: 4785-3686 / 4781-4462
Grátis