A funkeira Anitta criticou a postura de Regina Duarte em entrevista ao canal CNN Brasil nesta quinta-feira (7). A secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro minimizou as mortes da ditadura militar e se exaltou ao ouvir críticas da atriz Maitê Proença.
“Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos da ditadura me causa muito medo”, declarou Anitta. “Até porque eu e muitos amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil”, emendou a funkeira.
Anitta também disse que Regina Duarte foi grosseira com os jornalistas e questionou a empatia dela com relação aos mortos pelo novo coronavírus.


Outros artistas também criticaram a postura da secretária de Cultura na entrevista. “Fiquei horrorizada, mais uma vez nesse momento que estamos vivendo. Regina Duarte demonstrou sua falta de dignidade e humanidade e expôs sua verdadeira face. Lamento por nós, por ela eu tenho desprezo”, declarou Fernanda Paes Leme.
Ontem eu fiquei horrorizada, mais uma vez nesse momento que estamos vivendo. Regina Duarte demonstrou sua falta de dignidade e humanidade e expôs sua verdadeira face. Lamento por nós, por ela eu tenho desprezo.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) May 8, 2020
