O cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, que formava dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, na tarde desta quarta-feira (29). Ele estava internado em um hospital de Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.
Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação do DVD de uma dupla sertaneja. O cantor caiu no palco e foi socorrido por Luiza e o produtor musical. Ele teve três paradas cardíacas e precisou ser levado à UTI.
O sertanejo chegou a ser transferido de hospital e apresentou melhoras, mas o último boletim médico, emitido nesta quarta, informou uma piora em seu quadro clínico nas últimas 12 horas.
O médico Wandervan Azevedo, que acompanhava o caso do artista, informou que uma infecção no pulmão fez com que a equipe médica voltasse a administrar antibióticos que já haviam sidos suspensos. No entanto, o cantor não resistiu e faleceu às 16h30 de hoje.
Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e formava dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Entre os sucessos da dupla, está a canção “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano.
