Um flagrante de traição em uma praça de alimentação de um shopping viralizou nas redes sociais. Uma mulher, ao descobrir que seu marido estava com a amante, decidiu confrontá-los publicamente, expondo conversas íntimas impressas em papéis. A cena, gravada em vídeo, repercutiu intensamente na Internet.
A esposa, identificada como Rebeca, encontrou o marido e a amante lanchando juntos. Ela não hesitou em se aproximar da mesa e jogar os prints das conversas comprometedoras que o marido mantinha com a amante. O homem, por sua vez, permaneceu em silêncio, sem negar as acusações, enquanto a amante também presenciava a cena.
Diante da situação, a esposa não se conteve e desabafou: “Não tem dinheiro para comprar as coisas das crianças, me deixa passando necessidade dentro de casa e vem pra cá comer [lanche] com mulher. E ainda me bota como se eu fosse a errada disso tudo. Sabe que dá danos morais, traição?”, argumentou ela, que afirmou ainda estar com dependência emocional e insônia.
Ao longo do vídeo, Rebeca demonstra sua indignação e revela que vai pedir o divórcio, depois de seis anos de casamento. “Gostou de me trair? Agora você vai dizer que não me traiu, né? Aqui [os prints] não tem dinheiro para comprar as coisas das crianças, me deixa em casa passando necessidade, e vem comer [lanche] com a mulher né, e me bota como se eu fosse errada nessa história toda”, disse.
Rebeca ainda acrescentou: “Vai pro motel, né? Tá aqui. Lembre de pagar a mulher viu, a conta de água, de luz, Agora a gente pede o divórcio, seis anos de casada jogados no lixo. Agora você pode ir pra onde quiser com ela, isso aqui eu vou levar para o advogado”.
O marido permaneceu em silêncio durante todo o confronto, enquanto a amante também não se pronunciou. A reação da esposa traída e a forma como ela expôs a situação chamaram a atenção nas redes sociais, onde ela recebeu apoio de internautas.
O caso teria acontecido na Bahia, segundo informações do portal “D24AM”.