Início Polícia PMs flagram criminoso estrangulando mulher após estupro e tortura

PMs flagram criminoso estrangulando mulher após estupro e tortura

1

Um criminoso foi preso na manhã desta segunda-feira (23), após ser flagrado por policiais militares estrangulando uma mulher em Vargem Grande Paulista. Na madrugada, ele teria torturado e estuprado a vítima.

A mulher contou com o homem a atacou a noite, após ela ignorar cantadas dele enquanto andava na rua. O criminoso a atacou embaixo de uma ponte, em uma área pouco movimentada da cidade.

Após estuprá-la e espancá-la durante a madrugada, o homem a arrastou pela rua até uma viela, onde ele começou a agredi-la novamente, até que PMs viram ele aplicando um “mata leão” nela, por volta das 7h.

Quando viu os policiais, o criminoso tentou fugir pela mata, mas acabou capturado e preso em flagrante. Bastante ferida, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Cotia. O criminoso foi levado à Delegacia de Cotia. (Com informações “Plantão Policial Itapevi”)