Rogério Lins (PODE) se manifestou pouco depois da 0h desta segunda-feira (16) sobre a reeleição no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Osasco.
“Em primeiro lugar agradeço a Deus! Agradeço também aos mais de 200 mil osasquenses que nos deram uma nova oportunidade! É a maior votação no 1º turno da história de Osasco! Com muita humildade, seguimos nosso trabalho!”, declarou o prefeito reeleito, por meio das redes sociais.
Com 99,86% das urnas apuradas, Rogério Lins somava 60,94% dos votos (203.913). A nova parcial foi divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral por volta da 0h, após a apuração sofrer atraso devido a problemas técnicos.
Dr. Lindoso (Republicanos) ficou em segundo lugar, com 19,86%; e Emidio de Souza (PT) em terceiro, com 13,38% dos votos na disputa pela Prefeitura de Osasco.