Encontro Empresarial
O Senac Osasco promoveu n último dia 10, um Encontro Empresarial, que contou com palestra sobre temas atuais do mercado corporativo do reitor da unidade Sidney Latorre, autor do livro Mas, afinal, o que é essa tal de organização? O evento contou com a participação da secretária municipal Dulce Helena Cazzuni, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Itapevi, Sandra Mendes e da coordenadora de microempreendedorismo, Luzinete Reis Miranda.
Inaguração
A rede de franquias de sorvetes gourmet Los Paleteros, em continuidade ao seu plano de expansão na região, inaugurou uma loja no shopping Granja Vianna, em Cotia. Segundo Gilberto Verona, sócio-fundador, a conquista é importante: “passamos do número de cem lojas no país e marcamos presença em novos locais e regiões”, disse.
Solidariedade
No último dia 9, o Fundo Social de Solidariedade de Osasco (FSS) recebeu mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis, arrecadados durante o evento “Reggae da Independência”, organizado pela Rootis Eventos, em uma parceria com o movimento “Encontro das Tribos”, ocorrido no dia 6 na Concha Acústica da Fito. O evento reuniu 7 mil pessoas para shows de Mato Seco, Raiz Profunda, Sensimilia Dub, entre outros. Os alimentos serão distribuídos às entidades sociais cadastradas na Prefeitura de Osasco.