É mais do que merecido! Depois de batermos na trave nos dois anos anteriores, tava na hora de o nosso Osasco Audax avançar às finais do Campeonato Paulista. Vamos encarar o São Paulo nas quartas. A partida pode ser no Rochdale, se continuarmos em primeiro do grupo C, ou no Morumbi, se o Tricolor nos ultrapassar na última rodada.
Só tenho uma coisa a dizer aos meus amigos tricolores: só lamento, o Paulistão para vocês acaba aqui!
Tenho plena convicção de que o Audax é favorito contra o São Paulo. É um duelo da modernidade, da ousadia, do toque de bola, dos comandados de Fernando Diniz contra a retranca, o jogo feio, o bumba meu boi do Celso Roth argentino, o entregador de coletes Edgardo Bauza. A enganação acabou, Patón!

Aliás, os clubes grandes estão cegos ou chegou a hora de alguém dar uma chance ao corajoso Fernando Diniz? Se ele faz nosso modesto Audax se destacar, o que não poderia fazer com uma estrutura melhor, um elenco milionário, como o comandado pelo Enganón? Pensando bem… melhor não. Deixa ele aqui trazendo cada vez mais alegrias para nós! Ôôôôô vamos ganhar Osascooooo!!!
E aos são-paulinos que estão empolgados com a enganadora vitória por 6 a 0 contra aquele time de várzea venezuelano, só posso recomendar uma coisa: menos, amigos. Bem menos!
Já já a gente faz o Tricolor voltar à realidade soberanamente triste. Aqui é Osasco, não é timeco da Venezuela, não!