Curso
A Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco abriu inscrições para o “Libras para Todos”, projeto que oferece o curso da Língua Brasileira de Sinais gratuitamente. Os interessados deverão entrar em contato com a Coordenação de Atenção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência pelo telefone 2183-6738. As aulas começam no segundo semestre nos bairros Bonança, Veloso, Vila Yara, Portal, Vila Yolanda, Padroeira, Piratininga, Km 18 e Munhoz Junior.
Teatro
O Teatro Municipal de Barueri (TMB) tem programação de férias aos domingos. No dia 7, às 16h, será apresentada a adaptação do clássico “Alice no País das Maravilhas”. No sábado seguinte, dia 14, é a vez de “Luana Artilheira”, também às 16h. E no dia 21, no mesmo horário, o TMB exibe o espetáculo “Sherek”. O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Informações no 41980972. A entrada é gratuita.
Dia do Rock
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o Sesc Osasco realiza diversas atividades esportivas como ciclismo, ginástica com baiol e exercícios de agilidade, tudo ao som de uma banda de rock and roll. A atividade é gratuita e acontece no dia 10, das 15h30 às 19h30. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores.