Diversos famosos comentaram nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), as duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior, reveladas em reportagem da revista “Marie Claire”, que traz detalhes das acusações.
Anitta chegou a ser criticada por ter trocado mensagens com Felipe Prior após ele sair do BBB e respondeu. A cantora disse que não conhecia o passado dele e que não deveriam estar apontando o dedo para ela, mas “prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciam um estupro”.
“Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher … que pague pelo que fez (sem sombra de dúvida). E não existe passado pano de fundo para isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, continuou Anitta.
Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar.
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020
Taís Araujo declarou: “Que nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune. Os relatos expostos são muito fortes, mas importantes. Leiam a matéria e cuidem-se, manas”.
Que nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune.
Os relatos expostos pela @MarieClaireBR são muito fortes, mas importantes. Leiam a matéria e cuidem-se, manas!https://t.co/3tfuPleRbA
— Taís Araujo (@taisdeverdade) April 3, 2020
“Meu Deus do céu!!! Tem laudo médico, tem depoimentos, tem tudo”, declarou o influencer Felipe Neto. “Ouçam e acolham as mulheres. E que a justiça seja feita. Acabou o trocadilho”, postou Bruno Gagliasso.
“Você pode sim ter apoiado o Prior durante o BBB e mesmo assim não defender um acusado de estupro aqui fora. Lá ele era um personagem, aqui ele não é. Não é hora de passar pano pro seu ex-jogador favorito”, afirmou a influencer Dora Figueiredo.
“E, no final das contas, 56% do Brasil tinha razão. Peço perdão, do fundo do meu coração, por ter compactuado com este ser ao torcer por sua participação no BBB”, comentou o repórter e humorista Lucas Salles.
Você pode sim ter apoiado o Prior durante o BBB e mesmo assim não defender um acusado de estupro aqui fora, lá ele era um personagem, aqui ele não é, não é hora de passar pano pro seu ex-jogador favorito.
— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) April 3, 2020
E pra quem tá dizendo “só tão fazendo isso pq ele ficou famoso”
O processo tá rolando desde 2014 e as acusações foram feitas BEM ANTES do BBB
Parem de passar pano pra estuprador
Isso não tem nada a ver com BBB, isso é CRIME#PriorEstuprador pic.twitter.com/vER8EzFSes— bea? (@cheolseungshine) April 3, 2020
E, no final das contas, 56% do Brasil tinha razão. Peço perdão, do fundo do meu coração, por ter compactuado com este ser ao torcer por sua participação no BBB. Os gritos eram só a pontinha do iceberg. https://t.co/tpmZQBYDgS
— Lucas Salles 🏠 (@olucassalles) April 3, 2020
Meu Deus do céu!!!
Tem laudo médico, tem depoimentos, tem tudo. Por favor, leiam a matéria!https://t.co/rYyt7oJHBa
— Felipe Neto (@felipeneto) April 3, 2020
Parem e atacar a Anitta, como sempre vocês procuram uma mulher pra atacar. Vão atacar o Gabigol, Medina, Neymar, chumbo e todos os outros que declararam apoio a ele e até agora não falaram nada. Quem cala consente. #PriorEstuprador
— Sra. Cara De Fuinha (@SCaradefuinha) April 3, 2020
5º – TRISTE QUE NOSSA DIVERSÃO DURANTE ESSE MOMENTO TÃO COMPLICADO QUE VIVE O MUNDO TENHA VIRADO ISSO. MAIS UMA VEZ TODA SOLIDARIEDADE ÀS MINAS E QUE ELAS SEJAM AMPARADAS E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E O CULPADO SEJA PUNIDO.
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) April 3, 2020