Chega de Biel
Ai, gente, cansou minha beleza. É a última vez que falo aqui desse sujeitinho que é o Biel. Nossa, foram revirar o Twitter do rapaz e encontraram ali todos os fantasmas da intolerância, do racismo e da ignorância que insistem em nos assombrar. Tem “piada” com estupro e homofobia, racismo, com negros xingados de “fedidos”, desrespeito a idosos etc. etc. etc. Ô sujeitinho, né migos?!
Valeska, pronta para o combate
E a Valeska Popozuda, quem diria, está prestes a lançar uma autobiografia chamada Sou Dessas – Valesca, pronta para o combate. “Foi como relembrar cada passo que dei ao longo de todos esses anos de luta para sobreviver e dar o melhor ao meu filho e a minha família”, declarou ela ao Ego. A obra deve ser lançada no fim do mês, na Bienal do Livro, em São Paulo.
Thyane arrasou no vestido
Wesley Safadão agora é oficialmente casadão. Ele se casou com Thyane Dantas em cerimônia na segunda-feira, 1º, em Fortaleza. Além da decoração em grande estilo, chamou a atenção o arraso que foi o vestido da noiva. Nada mais nada menos que o modelito com 58 mil cristais e renda francesa, que custa “só” R$ 72 mil. Que vestido, hein.. esse aí não é nem 1% vagabundo.