Policias civis do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam um traficante e apreenderam 54 quilos de cocaína, na noite de segunda-feira (27), em Osasco.
A ação foi deflagrada por agentes da 5° delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) em um estabelecimento na avenida Nações Unidas, onde o suspeito acabava de chegar.
Na abordagem, algumas pessoas que estavam no local conseguiram fugir. Após buscas, os policiais encontraram um caminhão com o tanque de combustíveis retirado. Ao lado do veículo, foram localizados 50 tabletes de cocaína, totalizando 54 quilos da droga.
Os entorpecentes e o veículo foram apreendidos, assim como cinco celulares, um caderno de anotações, um cavalo mecânico e uma Fiat Strada.
O flagrante foi registrado no próprio Denarc.
…..
Leia também:
Ladrões invadem creche em Cotia e não poupam nem fraldas e brinquedos | vídeo
Com 184 vagas, novo concurso público em Osasco abre inscrições dia 7 de junho
Confira vagas de emprego abertas no Walmart em Barueri e Osasco