Haja coração, amigo!, como diria o chato narrador Galvão Bueno. Depois de um semestre sem nada que o valha, finalmente nosso Osasco Audax volta a campo no grande Campeonato Paulista.
Tô contando os dias para ver, da arquibancada do Rochdale, o chocolate que vamos aplicar no “poderoso” Timão, na quinta-feira, 4. Pode ser poderoso contra o 6ão 1aulo. Aqui, não! No Rochdale quem manda “é nóis!”.Ôôôô vamos ganhar Osascoooooo!
Depois de passarmos perto nos anos anteriores, tô super confiante que dessa vez vai. O Osasco Audax vai chegar às finais do Paulistão e garantir vaga na Série D. E digo mais… Quem sabe até não faturamos a taça do estadual?
Por que não? Os grandes estão com equipes meia boca, com o Trio de Ferro mais focado na Libertadores. Com esses elencos fracos, não vão faturar nem a Liberta nem o Paulista.
Vamos lá, Osasco! Nosso time tem diversos talentos, a começar pelo banco, com o técnico Fernando Diniz, o Guardiola brasileiro. Com nosso tiki-taka, nosso estilo ousado, moderno, vamos mostrar que a força do Osasco Audax rumo a grandes conquistas no futebol brasileiro! Ôôôô vamos ganhar Osascoooooo!